PCGO prende homem em flagrante no momento em que ele tentava comprar caminhonete utilizando cheque fraudulento

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Investigações Criminais de Iporá – 20ª DRP, prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (13), um homem no momento em que ele repassava um cheque fraudulento durante a compra de uma caminhonete no município de Jaupaci.
O indivíduo possui diversos registros policiais, como homicídio (art. 121), roubo (art. 157), lesão corporal no contexto de violência doméstica (art. 129) e sequestro e cárcere privado (art. 148).
A equipe policial também realizou buscas na residência do autor, onde foram encontradas munições de calibre restrito e outro cheque fraudulento, evidenciando sua intenção de cometer novos crimes.
O suspeito foi preso em flagrante e conduzido à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. A ação reforça o compromisso da Polícia Civil no combate à criminalidade e na repressão a crimes contra o patrimônio na região.
A divulgação da imagem do investigado foi procedida nos termos da lei 13869/2019, Portaria normativa nº 547/2021 DGPC, tendo em vista o interesse público em localizar mais vítimas.

