16ª RegionalDelegaciasRegionaisÚltimo Segundo

PCGO prende homem em flagrante por violência psicológica, ameaça e injúria no ambiente de trabalho da ex-companheira, em Trindade

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Trindade – 16ª DRP, prendeu em flagrante, nesta terça-feira (16), um homem suspeito da prática dos crimes de injúria majorada, ameaça e violência psicológica, no contexto da Lei Maria da Penha, os quais foram realizados no ambiente de trabalho da vítima. A ação policial teve início após a vítima comparecer imediatamente à Deam, relatando que sofreu ofensas, ameaças e violência psicológica praticadas por seu ex-companheiro,  com quem manteve relacionamento por aproximadamente 2 anos e possui uma filha em comum.

O relacionamento foi encerrado em abril de 2024. No entanto, desde então, a vítima vinha enfrentando dificuldades para tratar de assuntos relacionados à filha, especialmente após o ex-companheiro iniciar um novo relacionamento. Conforme relato, a atual companheira do suspeito passou a interferir nas comunicações entre os genitores. O ex-companheiro e sua atual namorada compareceram ao local de trabalho da vítima, onde passaram a proferir injúrias e constrangimentos públicos. Durante o episódio, a atual companheira do suspeito agrediu fisicamente a vítima, puxando seus cabelos, sendo a situação contida por terceiros.

Diante da gravidade dos fatos, agentes da Polícia Civil realizaram a prisão em flagrante do ex-companheiro, que foi conduzido à Deam de Trindade. A atual namorada também foi conduzida à unidade policial. A atual companheira responderá pela contravenção de vias de fato e crime de injúria. A vítima solicitou Medidas Protetivas de Urgência, as quais foram devidamente encaminhadas ao Poder Judiciário.

PCGO: investigar para proteger 🚔

Botão Voltar ao topo