PCGO prende homem por manter esposa em cárcere privado e praticar violência psicológica em Vendinha

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Vendinha – 17ª DRP, prendeu em flagrante, na tarde desta quinta-feira (30), um homem suspeito de manter a esposa em cárcere privado e de praticar violência psicológica e maus-tratos.
As investigações apontam que a vítima era mantida trancada dentro da residência, juntamente com os filhos do casal, que não frequentavam a escola e recebiam alimentação restrita, limitada a apenas duas refeições diárias.
O investigado também impedia a mulher de sair sozinha, obrigando-a a acompanhá-lo em todos os deslocamentos, em razão de ciúmes e controle excessivo.
O autor ainda submetia a vítima a constante violência psicológica, fazendo acusações falsas de que ela colocava os filhos para gravar vídeos pornográficos, com o intuito de humilhá-la e enfraquecer sua autoestima.
Nesta data, a vítima conseguiu pedir ajuda a uma vizinha, que prontamente acionou a Polícia Civil. De imediato, os agentes se deslocaram até o local e efetuaram a prisão em flagrante do autor, que foi encaminhado à unidade prisional, permanecendo à disposição da Justiça.
PCGO: investigar para proteger 🚔









