PCGO prende homem que atemorizou companheira e seus familiares com mensagens ameaçadoras e outros crimes, em Valparaíso

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Valparaíso – 5ª DRP, cumpriu mandado de prisão preventiva ontem (09) contra um homem de 32 anos, investigado por violência doméstica, injúria, ameaça e descumprimento de medidas protetivas em desfavor de sua companheira, também de 32 anos.
As investigações apontaram que o acusado, mesmo ciente das medidas protetivas concedidas e prorrogadas judicialmente, insistiu em descumpri-las, colocando em risco a integridade física e psicológica da vítima e de seus familiares. O investigado enviou diversas mensagens ameaçadoras e ofensivas via SMS e WhatsApp, incluindo ameaças de morte.
O acusado, embriagado, invadiu a residência da mãe da vítima, arremessou uma panela de caldo quente que atingiu a perna da vítima e quase acertou o filho do casal de 2 anos. Além disso, destruiu objetos e proferiu novas ameaças de morte contra toda a família. Todas as agressões ocorreram nos dias 25 de maio de 2025 e 1º de fevereiro de 2026. Diante da gravidade e da reincidência, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva, que foi decretada pelo Poder Judiciário e cumprida. Após os procedimentos legais, o investigado foi encaminhado ao presídio local, onde permanece à disposição da Justiça.
PCGO: investigar para proteger🚔





