PCGO prende homem que atirou contra a própria esposa e tentou simular “bala perdida” em Nova Iguaçu de Goiás

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Subdelegacia de Nova Iguaçu de Goiás – 18ª DRP, prendeu preventivamente, na última sexta feira (6), um homem que efetuou disparo de arma de fogo contra a própria esposa no interior da residência do casal.
O caso havia sido inicialmente apresentado como “bala perdida”, porém a investigação policial revelou que o disparo partiu do próprio marido, que ainda tentou sustentar versão falsa com o intuito de se eximir de responsabilidade.
Com a completa elucidação dos fatos e a prisão do agressor, a Polícia Civil interrompeu um ciclo de violência doméstica que poderia evoluir para um feminicídio, reafirmando o compromisso institucional com a proteção das mulheres e o enfrentamento qualificado à violência de gênero.
PCGO: investigar para proteger 🚔


