8ª RegionalDelegaciasRegionaisÚltimo Segundo

PCGO prende investigados que torturaram e roubaram homem com deficiência em São Simão

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia Civil de São Simão – 8ª DRP, prendeu temporariamente, nesta quinta-feira (8), dois investigados pela prática dos crimes de tortura e roubo, no âmbito de procedimento que apura fato ocorrido no município.

Conforme apurado, no dia 27 de setembro de 2025, por volta das 21h30, a vítima, pessoa com deficiência auditiva e fonética, teria sido abordada por quatro indivíduos nas proximidades da antiga rodoviária de Itaguaçu/São Simão, sendo coagida e levada a local ermo.

Em seguida, a vítima foi submetida a agressões reiteradas, com murros, chutes, pauladas na cabeça e puxões de cabelo. As agressões teriam sido registradas em vídeo pelos próprios autores.  Ainda segundo as investigações, os suspeitos pretendiam obter da vítima a confissão de um suposto crime de estupro, não identificado em sede policial.

Após as agressões, teriam sido subtraídos documentos pessoais, cartões bancários com senhas e a quantia de R$ 60, e a vítima teria sido abandonada desacordada. O conteúdo audiovisual com a vítima ferida foi posteriormente divulgado em mídias digitais.

Os investigados seguem presos, à disposição da justiça goiana.

PCGO: investigar para proteger 🚔

Botão Voltar ao topo