18ª RegionalDelegaciasRegionaisÚltimo Segundo

PCGO prende mulher por matar homem em fazenda de Niquelândia

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios de Niquelândia – 18ª DRP, prendeu, nesta quinta-feira (25), uma mulher investigada pelo crime de homicídio.

O crime ocorreu no dia 31 de julho de 2025, em uma propriedade situada na região da Fazenda Bento, zona rural do município de Niquelândia, local onde a vítima residia. Na ocasião, a vítima foi atingida por golpe de arma branca na região do pescoço, tendo seu óbito sido constatado na manhã seguinte, quando seu corpo foi encontrado por funcionários que chegaram para trabalhar na propriedade.

Conforme apurado, a vítima teria chegado em casa dirigindo seu veículo e acompanhada por uma mulher até então desconhecida. Após a realização de diligências, restou evidenciado que a vítima convidou a suspeita para sua residência, após ambos passarem o dia em um bar consumindo bebida alcoólica. Ao chegarem à propriedade, em dado momento houve um desentendimento entre eles, ocasião em que a investigada se apoderou de uma faca, golpeou a vítima e fugiu do local em seguida.

Após a investigação policial e a identificação da autora, a prisão da investigada foi decretada e o GIH de Niquelândia realizou operação policial para dar cumprimento à medida judicial. Além da prisão, os agentes cumpriram mandados de busca em dois endereços ligados à investigada e realizaram a apreensão de objetos relacionados ao crime.

PCGO: investigar para proteger 🚔

 

Botão Voltar ao topo