6ª RegionalDelegaciasRegionaisÚltimo Segundo

PCGO prende mulher sem CNH por embriaguez ao volante e perturbação do sossego em carro lotado de som

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Goiatuba – 6ª DRP, prendeu, neste sábado (7), uma mulher pelo crime de embriaguez ao volante e perturbação do sossego. Além disso, a mulher também não possuía habilitação para conduzir veículo automotor.

Entenda o caso

Várias pessoas estavam reunidas em uma residência utilizando um veículo preparado para som automotivo, o qual estava tocando músicas com volume muito alto gerando perturbação aos vizinhos.

O fato ocorreu das 5h da madrugada até as 10h40, momento em que uma equipe da Policia Civil flagrou uma mulher conduzindo o veiculo ao sair da residência.

Foi constatado no local que a motorista havia ingerido bebida alcoólica, circunstância confirmada posteriormente pelo exame de corpo de delito.

O veículo em questão possui dezenas de auto falantes e estava sendo utilizado de forma totalmente inadequada em área residencial. Em virtude de tais circunstâncias as demais pessoas serão responsabilizadas pela perturbação do sossego, inclusive o proprietário do veiculo também responderá por entregar veículo automotor a quem não possui habilitação para dirigir.

Após os procedimentos de praxe, foi lavrado o auto de prisão em flagrante, sendo que a autora e o veículo, que foi apreendido, estão a disposição da Justiça.

Botão Voltar ao topo