16ª RegionalDelegaciasRegionaisÚltimo Segundo

PCGO prende padrasto investigado por estuprar enteada de 11 anos em Trindade

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Trindade – 16ª DRP, deu cumprimento, na manhã desta quinta-feira (09), ao mandado de prisão preventiva, expedido em desfavor de um padrasto, investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável contra sua enteada, de 11 anos.

De acordo com as investigações, o investigado teria abusado sexualmente de sua enteada menor. Conforme apurado, a vítima foi deixada sob os cuidados do investigado, ocasião em que teria ocorrido o abuso sexual. Em oitiva acompanhada por psicóloga, a menor relatou que os abusos teriam ocorrido em outras oportunidades anteriores, culminando, no último episódio, com a consumação da conjunção carnal.

Durante as diligências, a equipe policial constatou que o investigado encontrava-se em local incerto, o que motivou a representação da autoridade policial pela decretação de sua prisão preventiva. O Ministério Público manifestou-se favoravelmente ao pedido e a Justiça deferiu a medida cautelar.

O investigado foi localizado e preso em Goiânia. Após a prisão, o homem foi conduzido à Deam de Trindade, onde foi apresentado à autoridade policial. Concluídos os procedimentos legais e feita a comunicação ao Poder Judiciário, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional de Trindade, onde permanecerá à disposição da Justiça.

PCGO: investigar para proteger 🚔

Botão Voltar ao topo