Polícia Civil cumpre mandados judiciais contra um investigado e menor envolvidos em homicídio em Trindade

A Polícia Civil de Goiás, por meio da 2ª Delegacia Distrital de Polícia de Trindade – 16ª DRP, deu cumprimento HOJE (11) a mandado de prisão preventiva em desfavor de investigado, bem como a mandado de busca e apreensão e mandado de internação provisória em desfavor do adolescente, ambos envolvidos em um fato investigado.
As medidas cautelares cumpridas são resultado de minuciosa investigação policial que apurou o homicídio ocorrido, no início de janeiro deste ano, em Trindade, por motivação ainda não esclarecida. As diligências investigativas possibilitaram a identificação de dois dos três envolvidos no delito, dentre eles o adolescente. Constatou-se que os autores agrediram a vítima de forma extremamente violenta, utilizando pedaços de concreto (tipo meio-fio) e pedaços de madeira.
Mesmo após as agressões iniciais, ao constatarem que a vítima ainda apresentava sinais vitais, um dos investigados desferiu três golpes de arma branca nas regiões dorsal e lombar. A vítima foi socorrida com vida e encaminhada ao HUGO – Hospital de Urgências de Goiás, onde permaneceu internada por cinco dias. Contudo, em razão da gravidade das lesões sofridas, evoluiu a óbito na unidade hospitalar.
O inquérito policial encontra-se em fase final de conclusão e será devidamente relatado e encaminhado ao Poder Judiciário para as providências legais cabíveis.
PCGO: investigar para proteger 🚔
