Polícia Civil cumpre prisão de autores de tentativa de homicídio em Goiás e no Ceará

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Mossâmedes – 4ª DRP – com o apoio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Goiás, Delegacia de Polícia de Sanclerlândia, Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc)/4ª DRP e Delegacia Regional de Crato (CE) -, cumpriu nesta quinta-feira (28) três mandados de prisão temporária expedidos contra três investigados pela prática do crime de homicídio tentado.
Conforme apurado, no dia 10 de agosto deste ano, por volta das 00h30min, na praça central de Mossâmedes, os autores iniciaram uma discussão, seguida de uma briga com a vítima. Instantes depois, um dos investigados, de posse de uma faca, desferiu um golpe no pescoço da vítima, causando-lhe uma lesão profunda, e fugiu. A vítima foi socorrida e, devido à gravidade da lesão sofrida, encaminhada ao HUGOL, onde está internada na UTI.
Diante dos fatos, representou-se pela prisão dos envolvidos, o que foi deferido pelo Poder Judiciário. As equipes da Polícia Civil de Goiás cumpriram, na cidade de Mossâmedes, os mandados de prisão expedidos em desfavor de dois autores, ao passo que a equipe da Delegacia Regional de Crato (CE) cumpriu o mandado de prisão expedido contra o terceiro envolvido.
PCGO: investigar para proteger 🚔



