Polícia Civil cumpre seis ordens judiciais durante operação que apura homicídio praticado em Trindade

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigações de Homicídio (GIH) de Trindade – 16ª DRP, deflagrou hoje a Operação Cobrança Final, visando esclarecer a morte de um homem encontrado com diversas perfurações efetuadas por arma de fogo em uma estrada de terra entre Trindade e Abadia de Goiás. No total, seis mandados de busca e apreensão foram cumpridos.
A investigação apurou que a vítima foi morta devido a uma dívida de drogas. No dia do homicídio, caiu em uma emboscada e, após disparos de arma de fogo, acabou morrendo. Descobriu-se que os alvos das buscas e apreensões de hoje integram facção criminosa dedicada à prática do tráfico de drogas em Goiânia, inclusive havendo ordens de execução de pessoas que devem dinheiro.
Durante o cumprimento das diligências, três pessoas foram presas em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas. Porções de entorpecente do tipo “crack”, “cocaína” e “maconha” (prontas para venda) foram apreendidas, além de dinheiro em espécie, balanças de precisão, diversos aparelhos etc. Uma das presas, inclusive, estava com tornozeleira eletrônica.
PCGO: investigar para proteger🚔






