5ª RegionalDelegaciasRegionaisÚltimo Segundo

Polícia Civil prende em flagrante responsável por obra em construção com uso de energia furtada, em Valparaíso

A Polícia Civil de Goiás, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Valparaíso, juntamente de uma equipe da Equatorial Goiás, deslocou-se nessa quinta-feira (06) até uma obra situada no Bairro Parque Marajó, em Valparaíso, para verificar uma denúncia de furto de energia elétrica. Ao chegar no local, foi constatado o “gato”: uma ligação clandestina de energia elétrica, realizada sem passar pelo medidor de consumo, o que configura o crime de furto de energia elétrica. A irregularidade foi evidenciada por meio de imagens e relatórios técnicos fornecidos pela equipe de especialistas da empresa de energia Equatorial.

Durante a fiscalização, os trabalhadores presentes informaram que o responsável pela obra era o proprietário da construção e que o mestre de obras também estava presente. Com o apoio de um dos operários, a equipe se dirigiu até o escritório da construtora, onde encontraram o proprietário, que confirmou ser o responsável pela construção em questão. Logo em seguida, o mestre de obras chegou ao local.

Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos até a unidade policial, onde a ocorrência foi registrada e apresentada à autoridade policial competente. Foi lavrado um auto de prisão em flagrante em face dos suspeitos.

 

 

 

Botão Voltar ao topo