Polícia Civil prende mulher por perseguir e agredir adolescentes em Cabeceiras

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Subdelegacia de Polícia de Cabeceiras, cumpriu mandado de prisão preventiva de uma suspeita de perseguir, ameaçar e lesionar duas adolescentes, de 14 e 16 anos. Segundo relato da mãe das adolescentes, as perseguições começaram dois anos atrás, após a menina de 16 anos noticiar que o irmão da suspeita estava a importunando. Desde então, as jovens têm sido alvo constante de ameaças e agressões por parte da mulher de 26 anos que, em um dos encontros, ameaçou uma das meninas com uma faca.
Em março deste ano, a mulher chegou a desferir socos e chutes contra as vítimas, quando as encontrou a caminho da escola. O relatório médico e as fotografias das lesões corroboram as declarações da mãe das vítimas.
A equipe policial, após investigar os fatos e ouvir o Conselho Tutelar, constatou indícios suficientes de autoria e materialidade dos crimes de lesão corporal, ameaça e perseguição. Após ser intimada, a investigada confessou ter agredido as vítimas, mas negou as acusações de ameaça e perseguição.
Em virtude dos fatos apresentados e com base nos antecedentes criminais da investigada, que ostenta condenação por tráfico de drogas e inúmeras ocorrências de ameaça e agressão, a PCGO representou pela prisão preventiva, que acabou presa nessa quarta-feira (24).
