Preso em Campos Verdes homem que descumpriu medida protetiva e ameaçou ex-mulher

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por intermédio da equipe da Delegacia de Polícia de Crixás, Subdelegacias de Campos Verdes, Santa Terezinha de Goiás e Uirapuru, deflagrou, no dia 5 de maio, em Campos Verdes, a Operação Jacob, que resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido em face um indivíduo investigado por ter praticado infração penal em face de sua ex-companheira.
A ex-companheira do indivíduo havia solicitado medidas protetivas de urgência após ter sido vítima de crime diante do término do relacionamento. Ocorre que mesmo tendo sido intimado acerca das obrigações impostas na decisão judicial visando a proteção da mulher, incluindo o dever de não se aproximar dela, o indivíduo descumpriu a decisão judicial, praticando infração penal de violação de domicílio e ameaça.
Diante disso, houve a representação pela prisão preventiva do indivíduo a qual foi deferida. Após a prisão, o indivíduo foi encaminhado ao hospital municipal para a confecção de exame e, em seguida, foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Terezinha de Goiás. Logo após a formalização do cumprimento do mandado de prisão, ele foi conduzido ao presídio de Ceres.
