Preso em Piracanjuba homem que perseguiu ex-companheira até a delegacia

Policiais civis lotados na Delegacia de Piracanjuba prenderam em flagrante, no dia 10 de julho, um homem de 24 anos, pela prática dos crimes de ameaça e descumprimento à medida protetiva, no âmbito da Lei Maria da Penha, contra sua ex-companheira, também de 24 anos.
Conforme apurado, o autor anteriormente já havia ameaçado e invadido a residência da ex-mulher, o que a motivou a procurar a delegacia e requerer medidas protetivas de urgência, visando a proteção de sua integridade física e psicológica.
Inconformado a atitude da vítima, o autor novamente procurou a mulher e a obrigou a “desistir” do inquérito policial instaurado. Amedrontada e visivelmente coagida, ela se dirigiu à delegacia para buscar ajuda.
No momento em que a vítima estava sendo atendida, no entanto, os policiais civis se surpreenderam com a chegada do autor, que teria se dirigido à unidade policial para confirmar se a ex-mulher atenderia sua determinação.
Imediatamente, o homem recebeu voz de prisão pelos crimes de ameaça e descumprimento de medida protetiva, cujas penas somadas podem atingir mais de dois anos de prisão. O autor já possui diversas passagens policiais, entre elas, porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal e ameaça.
