15ª RegionalDelegaciasRegionaisÚltimo Segundo

Xadrez 121: PCGO prende foragido por estupro de vulnerável, em Jaraguá

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Jaraguá – 15ª DRP, cumpriu mandado de prisão preventiva, nesta terça-feira (27), em Jaraguá, em desfavor de um homem investigado pelo crime de estupro de vulnerável. O fato, inicialmente, foi registrado em maio de 2021, sendo relatado pela genitora da vítima, um criança de três anos, que esta teria sido abusada sexualmente por seu padrasto, crime constatado através de relatório médico. No dia da denúncia, o padrasto da criança e ora suposto autor do fato, se evadiu do local para paradeiro desconhecido.

Assim que tomou conhecimento dos fatos, a autoridade policial responsável pela investigação protocolizou uma representação perante o Poder Judiciário local solicitando a prisão preventiva do investigado, e o pleito foi prontamente deferido pela justiça. Após diligências pela Delegacia de Polícia de Jaraguá, com apoio do cartório de capturas da 15ª DRP, obteve-se êxito em localizar e prender o procurado pelo crime de estupro de vulnerável.

A prisão se deu no contexto da Operação Xadrez 121, a qual é voltada ao cumprimento de mandados de prisão de autores de crimes de homicídio, latrocínio, feminicídio, tráfico de drogas, estupro, lesão seguida de morte, roubo, furto e prisões em flagrante, deflagrada em todo o estado de Goiás.

Botão Voltar ao topo