Quatro presos por homicídio em Caçu. O motivo ? A vítima havia praticado furto de uma bicicleta

Policiais Civis de Caçu, no sudoeste goiano, prenderam ontem à tarde (20.02) Santiago Lima Silva, 20 anos, e apreenderam os adolescentes J.L.B.S., 17 anos, E.S.B., 15 anos, e A.L.L., 17 anos, suspeitos da morte de Ranyer Sales Costa, de 22 anos. O corpo da vítima foi encontrado na manhã da última quarta-feira, dia 19, por volta das 11 horas, no lixão cidade. Ranyer foi morto a tiros, cuja arma foi apreendida pela Polícia civil.
Santiago Lima e os adolescentes confessaram a autoria do crime. Eles disseram que cometeram o crime porque a vítima havia furtado uma bicicleta dias antes. Santiago foi preso por força de Mandado de Prisão, enquanto os adolescentes foram apreendidos em decorrência de medida cautelar expedida pela justiça da Comarca de Caçu.
O Delegado de Polícia Elexandre Cezar Rossignolo, Titular da Delegacia de Policia Civil de Caçu, ressaltou a agilidade dos Policiais Civis na elucidação do homicídio. “Isso demonstra o profissionalismo e a dedicação de policiais, que têm a missão constitucional de investigar e elucidar condutas criminosas, sempre prontos para servir a sociedade e a justiça”, disse Elexandre Cezar.
Texto: Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira – Assessor de Comunicação da Polícia Civil
Fotos: Polícia Civil / Caçu
