5ª RegionalÚltimo Segundo

Agressor é preso em flagrante após fuga da vítima, em Valparaíso

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Valparaíso de Goiás, prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (27), autor de lesão corporal e ameaça, praticadas em contexto de violência doméstica e familiar contra sua companheira.

No final da noite do dia 26, por volta de 23h, durante uma discussão conjugal, o autor enforcou, apertou a vítima pelos braços e deu um murro nela, causando lesões. Além disso, o autor ameaçou a vítima de morte.

A vítima não conseguiu acionar a polícia no momento das agressões porque, em outra situação, teve seu celular quebrado pelo autor. Além disso, declarou que não foi até a delegacia imediatamente porque já estava de noite, e a delegacia fica distante de sua casa, não sabe dirigir e tem medo de andar no período noturno na região onde mora.

Assim que amanheceu o dia, a vítima trancou o autor em casa e foi até a Deam. Uma equipe policial se deslocou imediatamente até o local e realizou a prisão do autor em flagrante.

O autor não resistiu à prisão. Na delegacia, por ser pessoa com deficiência auditiva, o autor foi interrogado com a assistência de uma intérprete de libras. Devidamente esclarecido de seus direitos e informado da acusação, o autor decidiu confessar os fatos.

Lavrado o flagrante, o preso foi encaminhado ao presídio municipal, onde se encontra à disposição da Justiça.

Botão Voltar ao topo