7ª RegionalÚltimo Segundo

Após esfaquear ex-companheira, homem é preso por feminicídio tentado, em Aragarças

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Aragarças, cumpriu, nesta sexta-feira (18), a ordem de prisão preventiva expedida pelo juízo da Comarca local, após representação da autoridade policial, em desfavor de um homem acusado da prática de feminicídio tentado. 

No último dia 24 de janeiro, funcionários do Hospital Municipal de Bom Jardim de Goiás entraram em contato com a Polícia Militar para registrar uma ocorrência de lesão corporal. De acordo com as informações preliminares, uma jovem deu entrada no serviço de urgência com ferimentos na região abdominal, provenientes de objeto perfurocortante, cuja autoria foi imputada ao seu ex-companheiro. 

No entanto, após apurações, a Polícia Civil de Aragarças descobriu que a jovem foi vítima de uma tentativa de feminicídio. De acordo com relatos, o ex-companheiro da moça, por não aceitar o término do relacionamento que ocorreu um dia antes, desferiu golpes de faca contra a jovem, durante uma festa de aniversário de uma amiga em comum. Testemunhas disseram, ainda, que o agressor correu atrás da vítima pelas ruas com a faca na mão, com o propósito de matá-la – todavia, foi contido por amigos.

Vale registrar que a vítima foi socorrida e encaminhada para Goiânia em decorrência da gravidade dos ferimentos. Após a prisão do investigado, este foi interrogado e encaminhado à Unidade Prisional de Aragarças, onde está à disposição da justiça.

Botão Voltar ao topo