6ª RegionalÚltimo Segundo

Autor de violência doméstica é preso, em Joviânia

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Joviânia, em ação conjunta com a Subdelegacia de Vicentinópolis, prendeu, nesta sexta-feira (18), um homem de 28 anos em razão de cumprimento de mandado de prisão preventiva pela prática dos crimes de lesão corporal, injúria, ameaça e violação de domicílio praticados em âmbito doméstico.

A vítima relata que seu ex-companheiro nunca aceitou o término do relacionamento, procurando-a insistentemente. Em determinado momento, o autor adentrou a residência da vítima, ocasião que proferiu diversos xingamentos e ameaças de morte, bem como passou a agredi-la com puxões de cabelo e empurrões.

Após colheita de elementos probatórios durante as investigações, foi representado junto ao Poder Judiciário pela decretação de prisão preventiva do autor, o que foi prontamente atendido pela justiça, sendo dado cumprimento ao mandado em data de hoje por policiais civis de Joviânia e Vicentinópolis.

Importante destacar que o autor possui diversas passagens pela prática de delitos da mesma natureza.

Após os procedimentos de praxe, o preso foi recolhido na Unidade Prisional de Joviânia onde se encontra à inteira disposição da justiça.

Botão Voltar ao topo