1ª RegionalÚltimo Segundo

Em Goiânia, homem é preso por lesão corporal após dano craniano na vítima

A Polícia Civil de Goiás, através da 22ª Delegacia Distrital de Polícia de Goiânia, na tarde desta terça-feira (01), cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 26 anos, pelo crime de lesão corporal grave.

O crime ocorreu em 27 de novembro de 2021, por volta das 22h, na GO 070. Segundo apurado pelas investigações, o preso, após ingerir bebidas alcoólicas acompanhado da vítima e de uma testemunha, discutiu com a vítima e desferiu um soco na face dela, causando sua queda no asfalto.

Ao passar mal no dia seguinte, a vítima procurou atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento da Região Noroeste, quando descobriu uma severa lesão craniana, ocasião em que foi transferida para uma unidade de tratamento intensivo, local em que permanece internada em estado grave até os dias atuais.

Após a competente investigação criminal, foi representada pela prisão preventiva do indiciado, visto que se furtou ao esclarecimento do caso, não respondendo às tentativas de intimação, mudando-se de endereço para local incerto, bem como passou, em tese, a ameaçar e coagir testemunhas.

Botão Voltar ao topo