6ª RegionalÚltimo Segundo

Homem que ameaçava ex-companheira é preso, em Bom Jesus

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Bom Jesus, efetivou a prisão preventiva de um homem após ele ter praticado o delito de descumprimento de medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha.

O homem, de 44 anos de idade, é investigado pela Polícia Civil por ter ameaçado a sua ex-esposa. Durante a apuração, ela pediu que fosse encaminhado ao Poder Judiciário pedido de medidas protetivas de urgência. Com as medidas protetivas em plena vigência, o agressor ainda optou por ir na residência da ex-esposa e a ameaçar.

A senhora, que é dona de um bar, informou que ele chegou a escrever o nome dele com giz na mesa de sinuca, de forma a intimidar e amedrontar a vítima.

Diante dos descumprimentos, foi representado por parte da autoridade policial não só por medidas judiciais cautelares, mas pela prisão preventiva, já que as medidas protetivas não estavam surtindo efeito.

O juízo local acatou o pedido após manifestação favorável do Ministério Público, e na última segunda-feira (15) ele foi preso preventivamente e encaminhado para o presídio de Goiatuba, onde segue à disposição da Justiça Criminal.

Botão Voltar ao topo