Investigado por homicídio, homem é preso em flagrante por posse irregular de munições

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Caiapônia, cumpriu mandados de prisão preventiva e busca e apreensão, e prendeu em flagrante um suspeito de homicídio, na cidade.
Após investigações, a equipe de policiais civis identificou o autor de um homicídio e uma tentativa de homicídio praticados na cidade de Doverlândia, em 2013. Diante disto, foi representado pela prisão preventiva do homem, bem como busca e apreensão em sua residência. Os pedidos foram deferidos pelo Poder Judiciário.
Os policiais se deslocaram até o Assentamento Oziel, localizado a aproximadamente 45km da cidade de Doverlândia, onde realizou o cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor do investigado. Em seguida, foi realizada busca e apreensão em sua casa, onde foram encontradas 45 munições intactas de arma de fogo, oportunidade em que também recebeu voz de prisão pela posse irregular das munições.

O homem foi recolhido à Unidade Prisional de Caiapônia, onde ficará à disposição da Justiça.
Em 2013, o investigado foi até um prostíbulo na cidade e viu a vítima, um outro homem, na companhia de uma garota de programa. A mulher tinha o costume de ficar com o investigado.
Mesmo estando com este outro homem, a garota foi alvo das investidas do investigado, recusando-o. Enciumado, o suspeito sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra a mulher e seu parceiro. Ambos foram socorridos, mas o homem não resistiu e morreu.
