9ª RegionalÚltimo Segundo

Operação integrada em Catalão combate o tráfico de drogas na região

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Genarc de Catalão e em parceria com a PMGO, deflagrou, no último dia 22, operação policial na cidade de Catalão, visando combater o tráfico de drogas na região.

Policiais saíram às ruas para dar cumprimento a dois mandados de busca e apreensão domiciliares expedidos pelo Poder Judiciário após representação da PCGO. Durante a operação, um investigado, de 50 anos de idade, sem registros criminais, foi conduzido à sede do Genarc por ter sido flagrado na posse ilegal de munição de arma de fogo de calibre permitido. Ele recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime do art. 12, da Lei 10.826/03.

Outros objetos de interesse a futuras investigações também foram apreendidos e levados à sede do Genarc. Após os procedimentos legais, diante do permissivo legal, foi arbitrada fiança ao suspeito que, ante seu pronto recolhimento, responderá ao processo em liberdade.

Botão Voltar ao topo