PCGO prende autor de crime contra menor em São Francisco

Na data de hoje (05/10), policiais civis lotados na Subdelegacia de Polícia de São Francisco de Goiás, com apoio do GIH/Goianésia, cumpriram mandado de busca e prisão preventiva contra suposto autor de crimes de ameaça, perseguição, estupro de vulnerável, dentre outros, todos eles praticados no âmbito da Lei Maria da Penha.
No final do mês de setembro, a vítima e sua mãe procuraram a Subdelegacia de São Francisco relatando que a adolescente estava sendo ameaçada e perseguida pelo ex-namorado da mãe. A mãe informou ainda que a adolescente havia lhe contado que era vítima de abusos sexuais perpetrados pelo ex-namorado desde os 12 anos e que ele a ameaçava pedindo vídeos íntimos. A mãe mostrou para os policiais conversas travadas entre a vítima e o homem por meio de aplicativo de mensagem, nas quais constam as ameaças e injúrias, além da solicitação de vídeos íntimos.
Diante das declarações e demais indícios, a autoridade policial representou pela busca e pela prisão preventiva do suposto autor, pedido este que foi deferido pelo Poder Judiciário. Assim, o homem foi preso preventivamente e encaminhado à unidade prisional. As investigações continuam.
