Polícia Civil de Goianira conclui investigação de feminicídio

A Polícia Civil de Goianira concluiu as investigações acerca da morte de Greice Jane Costa, de 27 anos, ocorrida em 24 de dezembro de 2015, naquele município. O responsável pelo assassinato, Antônio Chaveiro Andrade Júnior, de 39 anos, foi preso em Mineiros. De acordo com as investigações, ele teria matado Greice por não se conformar com o fim do relacionamento.
O crime aconteceu na casa da mãe da vítima, durante uma festa de natal. Na ocasião, Antônio adentrou no local e disparou quatro vezes contra a mulher, na presença de várias pessoas. Em seguida, ele fugiu, tomando rumo ignorado. À polícia, ele contou que ficou escondido em uma mata e depois seguiu para o Estado de Mato Grosso do Sul.
Segundo o delegado Ariel Martins, responsável pelo inquérito, o pedido de prisão de Antônio foi solicitado ao Poder Judiciário logo após o crime, sendo rapidamente concedido. Em Mineiros, ele foi preso em flagrante por porte de arma de fogo, quando também foi constatado o mandado de prisão temporária em aberto pelo crime de feminicídio. Em depoimento, o autor disse que tinha a intenção de se entregar à Polícia de Goianira.
