Três suspeitos de tentativa de homicídio são presos em Novo Gama


Policiais civis lotados no Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Novo Gama, prenderam, no dia 23 de agosto, Luzinaldo Pereira da Silva e Yuri Mendes Cordeiro, em cumprimento a dois mandados de prisão temporária pelo crime de tentativa de homicídio, bem como apreenderam R.S.M, o qual era menor à época dos fatos. Segundo as investigações da polícia, o trio passou a ameaçar a vítima (L.J), após esta ter sido detida com porções de “crack”, haja vista que, na cabeça dos três perpetradores, L.J os teria deletado para a polícia.
Desse modo, durante uma festa, os suspeitos, em conjunto, atentaram contra a vida de L.J, que foi atingida por disparos de arma de fogo perpetrados por Luzinaldo. A vítima foi socorrida e levada para o hospital, porém, não morreu por circunstâncias alheias à vontade dos autores. Após descobrirem que L.J não havia morrido, os suspeitos passaram a rondar sua casa, ocasião em que faziam ameaças com arma de fogo.
Participaram da prisão os agentes de polícia Francisco Bezerra, Carlos Bastos, Vinícius Bueno e Eufrásia Campos, além dos escrivães Filipe Moreira e Glaucimar Cândido. A diligência foi coordenada pelo delegado Danillo Martins e a investigação presidida pelo delegado Maurício Passerini.
